Kzoo on The Rocks

Descreverei minha vida, o meu dia-a-dia, os meus passeios, os meus amigos, sob minha distorcida ótica. I'll describe about my life, my day by day, my trips, my friends, under my distorted view.

domingo, setembro 16, 2007

A Annie "simpsonizou" a família toda! / Annie has "simpsonized" her all family!

A Annie levou a sério esse negócio de "simpsonizar" e o fez com toda a família!
Mas, com toda a sinceridade, realmente a Annie "simpsonizada" ficou bem parecida!!!!
Caso alguém esteja interessado nesta "arte", acesse ao site clicando aqui!

Annie has really got serious about "to simpsonize" and she has done to her all family!
Now, my dear mate, sincerelly, the Annie "simponized" image is really close to the real one!!
If someone is interested in this "art", access the web site clicking here!

Marcadores: , , ,