Kzoo on The Rocks

Descreverei minha vida, o meu dia-a-dia, os meus passeios, os meus amigos, sob minha distorcida ótica. I'll describe about my life, my day by day, my trips, my friends, under my distorted view.

terça-feira, setembro 11, 2007

Eu toco kotsuzumi / I play kotsuzumi



Vocês sabiam que eu toco kotsuzumi?
Pois é, na Igreja Tenrikyo de Campinas, nas missas, costumo tocar esse instrumento de percussão japonês. A missa mensal ocorre todo 4º sábado do mês, a partir das 14h na Rua Haiti, 66 no Jardim Nova Europa, em Campinas.

Have you known that I play kotsuzumi?
Well, in the Campinas Tenrikyo Church, in our mass, I use to play this Japanese percussion instrument. The monthly mass occurs every 4th Saturday of the month, after 2pm at 66 Haiti St, Jardim Nova Europa, Campinas.

Marcadores: ,