Kzoo on The Rocks

Descreverei minha vida, o meu dia-a-dia, os meus passeios, os meus amigos, sob minha distorcida ótica. I'll describe about my life, my day by day, my trips, my friends, under my distorted view.

quarta-feira, julho 15, 2009

Agora todos poderão voar

Estimado comparsa, boa tarde!
Quando um elemento estuda marketing, o mesmo passa a entender que, como profissional de marketing (vulgo marketeiro), deve atender o seu cliente com uma solução que lhe atenda as suas necessidades.
Diferentemente de atender as grandes massas, existem aqueles que investem seus recursos em "nichos de mercado", onde atendimento personalizado e gostos mais específicos são atendidos.
A crise planetária provocou a queda de muitas grandes empresas e mesmo países. Quem pensou antes em se preparar, sofre menos, como vem acontecendo em terras tupiniquins. Dito isso, afirmo, estimado comparsa, que agora todos terão acesso às viagens de avião.
Um forte abraço a todos.
Kazuo
ps: conforme o comparsa Calado, caiu mais um.