Ponto de vista ou invenção?
Começo minha reflexão do dia falando sobre a qualidade das informações contidas na Internet.
A variedade de informações, muitas vezes contraditórias em torno de um mesmo assunto demonstra como nossa forma de interpretar o mundo difere absurdamente um do outro.
Em política internacional, sempre leio que o "quase imortal" Fidel Castro escreve suas opiniões em um blog. E o descobri, é o http://www.cubadebate.cu/. Trata-se de um site com opiniões fortes, com altas doses de ideologia socialista. Leia as informações sobre o mundo e depois leia o que Fidel acha disso. É interessante analisar diferentes pontos de vista.
Além de opiniões diferentes, a Internet é um terreno cheio de armadilhas. Digo isso em função de informações infundadas, inventadas e aumentadas que muitos navegadores do cyberspace inserem. E eu, estimado comparsa, posso me enquadrar nesta "catiguria"!
Em 2006, resolvi inventar um assunto e postar em meu blog. Tentei, em minhas explanações, ser consistente e claro. Acreditem ou não, mas é o artigo mais visitado do blog. É interessante e até engraçado, mas vejam como estou sendo mal, estimado comparsa, para com o inocente elemento que pesquisa algo para inserir em seu trabalho escolar e se depara com as informações que disponibilizo ao mundo.
Deixarei o link pelo Google. Procurem pelo meu blog. http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=como+as+bananas+se+reproduzem&meta=&aq=o&oq=
<< Home